Entretenimento

Morre o pai de Eliana após internação na UTI

Publicado

em

Reprodução - Redes sociais

José Bezerra, pai da apresentadora Eliana, faleceu nesta terça-feira, aos 92 anos. A informação foi confirmada por fontes próximas à família, ainda não há detalhes sobre a causa da morte e o enterro. A apresentadora ainda não se manifestou.

Eliana compartilhava a rotina de idas ao hospital com o patriarca da família. Em maio do ano passado, José Bezerra ficou internado na UTI, na mesma época em que sua mãe, dona Eva, também precisou ir ao hospital, ambos ficaram no mesmo andar sob cuidados médicos. O motivo da internação não foi revelado, mas a informação foi confirmada pela apresentadora através do Instagram. 

Na época, a apresentadora, que foi questionada sobre a saúde do pai, compartilhou em suas redes sociais.

“Então, gente, é que eu não contei aqui porque achei que ia ficar um pouco complicado. Meu pai vai sair amanhã, está de alta. Graças a Deus, vai voltar pra casa. E o que vocês não sabem é que minha mãe também foi internada, mas também sai amanhã pra voltar pra casa”, respondeu aos seus seguidores.

A comunicadora continuou e desabafou sobre a situação que a deixava preocupada. 

“Eu fiquei essa semaninha com o coração, com muito medo, foi difícil. Eles ficaram no mesmo andar, numa semi-intensiva. E eu e minha irmã, a gente ficava revezando, ela ficou mais tempo no hospital do que eu porque eu tenho as crianças aqui. Enfim, os filhos dela já estão grandes. Foi difícil, não foi fácil, mas a boa notícia e que os dois voltam pra casa essa semana”. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.