x

Entretenimento

Mulher de Gusttavo Lima recebeu dinheiro do governo Bolsonaro para fazer post

Publicado

em

Reprodução - Instagram

A mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita, recebeu R$ 70 mil do governo Bolsonaro para fazer publicações publicitárias contratadas pela administração federal em 2019.

Na eleição de 2022 ela declarou voto no candidato, que tentava a reeleição.

Ao todo foram contratados sete Stories, ao preço de R$ 10 mil cada um. Três foram publicados no dia 25 de novembro de 2019 e outros quatro entre os dias 27 e 30 de novembro.

A contratação da mulher de Gusttavo Lima foi revelada pelo jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, e foram obtidos com base na Lei de Acesso à Informação, junto da Secretaria de Comunicação Social.

Segundo o documento oficial, a escolha de Andressa Suita pelo governo atendeu a critérios técnicos e por ela ser uma “celebridade” de “grande alcance dentro do público adulto”.

Também considerado que ela era uma “referência de mãe e de mulher”. A campanha em questão tratava sobre violência contra a mulher.

Vídeo: Gusttavo Lima e Hulk cantando “apelido carinhoso” juntos durante feijoada

Há um mês a esposa do sertanejo tinha virado notícia quando abriu uma clínica de estética e como estratégia de marketing decidiu parar de seguir o marido nas redes sociais.

Segundo ela, foi uma maneira de chamar atenção para seu próprio negócio, o que acabou funcionando bem. Como os dois já tinham se separado e reatado o relacionamento, a internet ficou preocupada se essa seria um segundo término. Felizmente não foi o caso.