Entretenimento

Mulher deixa a PM para vender fotos e agora vai fazer teste de fidelidade

Aos 37 anos, Márcia Carvalho decidiu deixar o trabalho de policial militar para vender fotos e vídeos dela mesma pela plataforma de conteúdos Privacy. Hoje ela está lucrando alto com a nova profissão e acaba de receber um convite.

Ela será uma das novas atrizes do quadro teste de fidelidade, onde participará de encontros com homens comprometidos para descobrir se eles terão coragem de trair suas esposas e namoradas em um programa de televisão.

Advertisement

“Nunca imaginei que estaria ali um dia. Foi um convite inesperado que surgiu depois da repercussão policial. É a minha primeira experiência em TV e estou me dedicando muito a essa nova fase, assistindo a referências e conversando com outros atores para aprender. Na frente das câmeras, é humor e safadeza. É bem divertido gravar, a gente acaba rindo muito e improvisando o tempo todo”, contou ela em entrevista.

Márcia ainda falou sobre os desafios na nova profissão: “Pensei que fosse mais fácil, que era sensualizar e pronto. É sempre uma surpresa, tudo é inesperado na hora de gravar. E isso é um desafio enorme. Em cena, é muito deboche, provocação e sedução, não tem essa coisa de personagem”.

Leia também: Mulher expulsa de mercado por “roupa curta” em BH é acionada no Procon

Vender fotos ou voltar para a PM

Uma coisa Márcia sabe bem: ela não pensa em voltar a ser policial de jeito nenhum:

“Não penso em voltar para a PM, o que me motivou foi poder me tornar uma pessoa mais livre para fazer aquilo que sempre quis e ter liberdade financeira”. 

Fhilipe pelajjio

Advertisement