Entretenimento

Mulher diz que pegou ex de Sandy: “Jogar merda no ventilador”

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Em fevereiro o colunista Gabriel Perlini publicou uma matéria dizendo que a professora de ioga Vi Bueno Maruca estarias se relacionando com o músico Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy.

Os dois negaram a informação na época e disseram que não era verdadeira. Agora Vi Bueno veio à público e acabou confirmando que de fato, os dois estavam se conhecendo melhor. Em um desabafo nas redes sociais, ela falou sobre o flagra dos dois.

“Deixei de falar por um bom tempo primeiro porque achei que não era necessário, segundo que achei que ia jogar mais merda no ventilador e terceiro porque achei que tinha que preservar todo mundo envolvido”, disse.

Ela contou que quando foram flagrados juntos, era apesar o seu segundo encontro com ele:

“O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda”.

Vi Bueno disse ainda que na breve história que teve com o ex de Sandy, Lucas Lima, percebeu que ele não era uma pessoa com a qual gostaria de se relacionar:

“Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.