Mulher finge se casar com boneco de pano em MG (Foto: Reprodução)
Meirivone Rocha, de 37 anos, inventou uma história que tem ganhado repercussão nas redes sociais. A moradora de Rio Paranaíba, no interior de Minas, alega ter se casado com um boneco de pano chamado Marcelo, e agora, afirma ter sido “traída” durante o puerpério, período logo após o “nascimento” do bonequinho Marcelinho, filho simbólico do casal.
Leia mais:
A narrativa começou a circular ainda em dezembro de 2021, quando a mulher começou a compartilhar no TikTok a rotina com o boneco. Criado por ela mesma, Marcelo foi inicialmente pensado como um parceiro fictício para acompanhar suas transmissões ao vivo de forró durante a pandemia da Covid-19.
Depois de um tempo, a história se transformou em uma performance contínua, com direito a casamento simbólico e até encenação de gravidez e parto.
O episódio mais recente envolve uma suposta traição. Em entrevista ao site Page Not Found, Meirivone Rocha relatou que uma amiga teria contado que via Marcelo entrando em um motel com outra mulher, enquanto ela cuidava do “filho” internado com virose. “Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido”, afirmou. Ela ainda disse ter encontrado mensagens suspeitas no telefone do boneco.
Ainda de acordo com Meirivone, o “companheiro” negou a traição e chegou a pedir perdão.