x

Entretenimento

Musa do Onlyfans releva quanto ganha e “tara” do público: “Ser anã desperta”

Publicado

em

Divulgação

A influenciadora digital e musa do Onlyfans Gabriela Gadotti, conhecida como Mini Gabys, revelou em entrevista para a revista Quem que está feliz da vida com sua estreia no Onlyfans, plataforma de venda de conteúdo por assinaturas. Ela revelou que está ganhando R$ 70 mil por mês.

Ela diz que, por causa de seu nanismo, relutou bastante quando pensou em entrar na plataforma para comercializar fotos e vídeos para adultos:

“No início, relutei um pouco para entrar, achei que não faria tanto sucesso como as famosas. Mas percebi que os homens têm curiosidade e tara”, contou.

Ela diz que considera que o nanismo é um fator de curiosidade para seus fãs: “O fato de ser anã desperta isso neles. O que era motivo de bullying na minha época de colégio, agora se transformou em desejo”.

Sobre o preconceito, ela diz que aprendeu a conviver com ele e que hoje não lhe afeta:

“Nunca liguei para preconceito e piadinhas. Aprendi a lidar com isso desde nova, nunca me escondi, sempre me aceitei”.

Interação com seu fãs

Uma das vantagens das plataformas que permitem a venda direta para os fãs, é que é possível manter um diálogo com o produtor.

Mini Gabys diz que é uma das suas partes favoritas: “Gosto de interagir pelo chat, eles se sentem próximos de mim. Os homens não assinam só para ver os vídeos e as fotos, eles querem criar intimidade. E é isso que ofereço”.