O ex-deputado federal Alexandre Frota criticou a atriz Claudia Raia, com quem foi casado na década de 80. Nas declarações polêmicas dadas ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ele expôs intimidade do ex-casal, além de falar sobre o fim do relacionamento, regado de traições. Após a separação, ambos passaram a trocar farpas publicamente e Claudia Raia vê o relacionamento como um “erro” em sua vida.
“Foi um show que ela aproveitou muito. Hoje, ela fala que foi um grande erro, mas ela aproveitou muito aquele casamento, ela foi extremamente apaixonada, ela gostou muito das noites que teve comigo, ela nunca reclamou em relação a isso. O que eu acho engraçado é que eu me separei da Claudia Raia em 1988 e ela não me tira da cabeça”, provocou Frota.
Embora ele reconheça os problemas, o ex-deputado acredita que eles aproveitaram o casamento: “Toda hora em que ela tem uma oportunidade ela vem e fala alguma coisa do Alexandre Frota. ‘Ah, porque o Frota fez isso, porque o Frota ficou com a Marisa Monte, porque o Frota jogou meu chapéu no meio do mar no Havaí, enfim…’. O casamento com a Claudia Raia foi muito bacana, acho que a gente aproveitou muito”.
Além de ter admitido sobre os momentos bons, Alexandre Frota afirmou que tudo acabou em uma troca de traições. “Foram três anos namorando, depois mais três anos casados e, no final, todo mundo se traiu”, afirmou. Segundo ele, a atriz o trocou na época por Raul Gazolla.
Quanto aos seus erros, Frota não contou com quem viveu um romance enquanto ainda estava casado. “Não vou falar [o nome da mulher com quem ficou], isso eu não posso falar. Não tem como eu falar porque a lista é grande”, concluiu.