Entretenimento

Noiva de Neymar fará chá de bebê restrito só para amigas em SP

mm

Publicado

em

Bruna Biancardi fará chá de bebê da filha com Neymar apenas para amigas
Reprodução/Instagram

Embora a noiva de Neymar, Bruna Biancardi, esteja com a vida turbulenta depois das polêmicas do jogador, os eventos devido a sua gravidez não param. Depois do chá revelação feito na mansão do craque, um chá de bebê para a futura filha do casal que se chamará Mavie, será organizado em São Paulo apenas para as melhores amigas da influenciadora.

As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. A data já estaria inclusive marcada para o dia 22 deste mês. O encontro, no entanto, seria muito restrito e apenas para mulheres, como é tradicionalmente feito.

Mesmo com os problemas que envolvem até mesmo a família de Bruna Biancardi, ela e Neymar foram vistos juntos em um show recente de Thiaguinho, no último fim de semana. No entanto, o casal não chegou junto para o evento, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Após as revelações de uma traição do jogador e de flertes com diversas modelos, até mesmo internacionais, a irmã de Bruna Biancardi se revoltou. Bianca, que é nutricionista, escreveu um texto sobre o cunhado e chegou a chamar algumas atitudes do jogador de “imoral e desrespeitosa”.

Isso porque, Neymar teria se desculpado com a família de Bruna durante o Chá Revelação, mas chegou a zombar de ser exposto por diversas mulheres. Segundo Bianca, as pessoas a sua volta o tratam “como um Deus” e por isso, ele não tem postura de “homem”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.