Nesta semana, a TV Globo anunciou três novos narradores para substituir os veteranos demitidos recentemente como, por exemplo, Cléber Machado. Isabelly Morais, André Felipe e Dênis Medeiros já estão assumindo seus cargos na emissora em uma mudança que inclui o local de atuação de outro funcionário da casa: Rembrandt Júnior. De Recife ele passará para a sede do Rio de Janeiro.
Já os novos contratados tem histórias diferentes sobre a trajetória na profissão. A mineira Isabelly Morais é de Itamarandiba e era a responsável por
transmissões femininas da TV Band até ser contratada em março pela TV Globo.
“Chego para esse novo desafio com o coração cheio de alegria e muito honrada. Toda vez que uma mulher segura um microfone, ela reescreve a história. O esporte é a minha grande paixão e poder contar suas histórias através da narração me realiza todos os dias. O esporte é diverso e deve ser contado por várias vozes”, disse ela.
Isabelly já narrou a primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino, no SporTV, entre Palmeiras e Realidade Jovem. Já André Felipe é da Zona Leste de São Paulo e também já tem compromissos pela nova emissora em que trabalha.
“É um grande passo e motivo de muito orgulho fazer parte desse time tão importante, tradicional e gigante. Mais um sonho que se realiza. Estou extremamente feliz e honrado por essa nova fase da minha trajetória. Agora seguiremos juntos para fazer mais histórias, comemorou André.
Dênis também disse estar vivendo um “sonho”. “Eu ficava brincando e imitava os bordões de narradores da Globo”, disse ele.
O narrador Cléber Machado é um dos nomes que foram dispensados recentemente da casa e falou sobre o assunto recentemente. Segundo ele, o argumento da emissora teve relação com cortes financeiros que também foram feitos nos setores de Jornalismo e Entretenimento e tiraram grandes nomes da TV Globo.