Entretenimento

Preta Gil pede “paz para se curar” após fim de seu casamento de 7 anos

mm

Publicado

em

Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy se separaram após 7 anos juntos

Em meio a polêmicas e muitos comentários sobre o fim de seu casamento, a artista Preta Gil fez um apelo aos fãs através das redes sociais. Em um comunicado, ela desabafou sobre o momento delicado que enfrenta na vida pessoal ao mesmo tempo em que combate um câncer no intestino.

O colunista Lucas Pasin, da coluna Splash, do portal UOL, anunciou recentemente que o casamento da cantora com Rodrigo Godoy chegou ao fim. Após sete anos juntos, o casal dediciu romper a relação que já sofria desgastes antes mesmo do diagnóstico quanto a saúde de Preta Gil. Embora estejam tentando manter uma amizade, de acordo com os bastidores da mídia, a cantora escreveu nas redes que “verdades estão vindo à tona”.

Preta Gil que as pessoas ao redor tentaram blindá-la das fofocas, mas não conseguiram. “Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet”, escreveu.

A cantora tem recebido ajuda da família e dos amigos para se recuperar. Gominho, por exemplo, viajou da Bahia para o Rio e publicou imagens na companhia de Preta Gil. Há poucos dias, ela passou por um susto após ter um choque séptico, causado por uma bactéria em seu organismo.

Filha de Gilberto Gil, Preta concluiu que não tem sido fácil lidar com as descobertas sobre seu ex. “Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal. No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio e um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar”, concluiu.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.