
Leituras espirituais apontam agosto e março como meses-chave e falam em mortes que podem causar comoção
Previsões espirituais sobre 2026, com destaque para datas consideradas decisivas e possíveis mortes de celebridades, foram feitas por Márcia Sensitiva e pelo sensitivo Rodrigo Tudor em entrevistas recentes a um podcast e a um programa de rádio. Confira abaixo!
Durante participação em um podcast, Márcia Sensitiva afirmou que 12 de agosto de 2026 será a melhor data do ano, segundo sua interpretação espiritual. O dia coincide com um eclipse solar e, de acordo com ela, estaria ligado a processos de mudança pessoal, retomada de propósitos e decisões importantes na vida individual.
Já 3 de março de 2026 foi apontado como o momento mais delicado do ano. Segundo a sensitiva, a data marca um eclipse total e estaria associada a falhas em sistemas sociais e institucionais, além de desafios ligados à saúde. As declarações não foram acompanhadas de dados técnicos ou comprovação científica.
Em entrevista a um programa de rádio, o sensitivo Rodrigo Tudor afirmou que uma cantora de fama internacional deverá morrer em 2026, segundo sua percepção espiritual. Ele descreveu a artista como muito conhecida, vencedora de prêmios e com presença em diferentes áreas do entretenimento, mas não revelou o nome.
Tudor também disse que outras três pessoas famosas devem morrer ao longo de 2026, com maior impacto emocional a partir do período após o Carnaval. Segundo ele, seriam dois apresentadores e um cantor. Apenas um deles, de acordo com o sensitivo, enfrentaria problemas de saúde conhecidos.
As previsões foram divulgadas em espaços ligados ao entretenimento e à espiritualidade e se baseiam em crenças pessoais. Especialistas costumam reforçar que esse tipo de conteúdo não deve ser tratado como informação confirmada.