Entretenimento

Previsões sobre 2026 apontam datas críticas e mortes famosas; veja

Previsões espirituais sobre 2026, com destaque para datas consideradas decisivas e possíveis mortes de celebridades, foram feitas por Márcia Sensitiva e pelo sensitivo Rodrigo Tudor em entrevistas recentes a um podcast e a um programa de rádio. Confira abaixo!



Datas que chamam atenção em 2026

Durante participação em um podcast, Márcia Sensitiva afirmou que 12 de agosto de 2026 será a melhor data do ano, segundo sua interpretação espiritual. O dia coincide com um eclipse solar e, de acordo com ela, estaria ligado a processos de mudança pessoal, retomada de propósitos e decisões importantes na vida individual.

3 de março de 2026 foi apontado como o momento mais delicado do ano. Segundo a sensitiva, a data marca um eclipse total e estaria associada a falhas em sistemas sociais e institucionais, além de desafios ligados à saúde. As declarações não foram acompanhadas de dados técnicos ou comprovação científica.

Mortes de famosos entram nas previsões

Em entrevista a um programa de rádio, o sensitivo Rodrigo Tudor afirmou que uma cantora de fama internacional deverá morrer em 2026, segundo sua percepção espiritual. Ele descreveu a artista como muito conhecida, vencedora de prêmios e com presença em diferentes áreas do entretenimento, mas não revelou o nome.

Rodrigo Tudor faz leituras espirituais que ganharam repercussão ao projetar cenários de impacto

Tudor também disse que outras três pessoas famosas devem morrer ao longo de 2026, com maior impacto emocional a partir do período após o Carnaval. Segundo ele, seriam dois apresentadores e um cantor. Apenas um deles, de acordo com o sensitivo, enfrentaria problemas de saúde conhecidos.

Entre crença e informação

As previsões foram divulgadas em espaços ligados ao entretenimento e à espiritualidade e se baseiam em crenças pessoais. Especialistas costumam reforçar que esse tipo de conteúdo não deve ser tratado como informação confirmada.

Ana Clara Parreiras

Jornalista formada pelo UniBH, com experiência em comunicação corporativa, social media, marketing e redação. Já atuou na comunicação da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais, no marketing do grupo Diários Associados e na redação do Jornal Estado de Minas. Atualmente, é repórter e redatora nos portais Sou BH e Aqui.

Publicado por
Ana Clara Parreiras
Tags: Previsões