Entretenimento

“Profissionais mais bem pagos”, diz Camila Pitanga sobre novelas fora da Globo

Publicado

em

Reprodução

Camila Pitanga está animada com seu novo trabalho na série “Beleza Fatal”, a primeira novela brasileira original produzida pela HBO Max.

A atriz acredita que ter novelas feitas especialmente para plataformas de streaming, e assim escapar do monopólio da Globo, é um avanço significativo para o mercado e para os profissionais do audiovisual nacional.

Durante o painel das novelas da HBO na CCXP no último domingo (3), Camila compartilhou sua empolgação:

“Tem sido uma experiência incrível quando você gosta das pessoas e se anima com um trabalho. É trabalho duro de segunda a sexta-feira, mas também é muito prazeroso e entusiasmante. Estamos desbravando um novo espaço”, comentou a atriz.

A gente acredita que o sucesso dessa novela vem pra aquecer o mercado, pra ter melhores profissionais, se possível mais bem pagos”, disse ela.

No mesmo painel, estavam presentes Giovanna Antonelli e Camila Queiroz, que também são protagonistas de “Beleza Fatal”.

Giovanna ressaltou que a concorrência no setor de novelas é benéfica tanto para a indústria quanto para o público: “O Brasil é conhecido por suas novelas de alta qualidade, somos admirados mundialmente pelo nosso talento. Sempre digo que as pessoas se conectam com pessoas, então, nesse mundo tecnológico, quanto mais emoção, amor e humor levamos para as casas das pessoas, mais elas ficam envolvidas”, enfatizou.

“Beleza Fatal” contará com 40 capítulos escritos por Raphael Montes, supervisão de Silvio de Abreu e direção geral de Maria de Médicis. A trama tem como pano de fundo o universo da beleza, abordando temas como cirurgias plásticas, harmonização facial e procedimentos estéticos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.