Entretenimento

Rafael Cardoso é investigado por agressão “completamente transtornado”

Publicado

em

Divulgação - Globo

Segundo informações divulgadas neste último sábado, o ator Rafael Cardoso, está sendo investigado por ter agredido um gerente de um bar na Barra da Tijuca, João Fernando, que foi vítima da agressão tem 64 anos e relatou que o ator estava “completamente transtornado” e que foi uma “história horrível”. 

Segundo o portal Leo Dias, a briga aconteceu no dia 26 de fevereiro e João afirmou que Cardoso chegou no estabelecimento acompanhado de outros dois homens, com uma freada brusca, assustando os clientes que estavam no local. 

Ao entrar no bar, o ator pediu para falar com o gerente e começou a ameaçá-lo de morte, sem entender, João achou que fosse apenas uma brincadeira e tentou sair da situação, mas foi surpreendido com um soco na nuca. 

“Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio, ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, mas ele não parava”, relembrou da situação. Cardoso só saiu de cima do gerente, quando um motoboy o segurou, impedindo que ele continuasse a agressão. João acredita que o ator estava alcoolizado pois nunca havia visto ele anteriormente. 

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro afirmou: “O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e a investigação está em andamento. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos”. 

Segundo o jornal O Globo, Rafael Cardoso irá depor na próxima terça (5). A equipe do ator não se manifestou sobre o assunto.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.