Entretenimento

Ratos e baratas: bastidores da Globo são infestados, segundo ex-funcionários

Publicado

em

Reprodução - Globo

Segundo o jornalista Leão Lobo, funcionários da maior audiência da TV Globo, o Big Brother Brasil, estariam passando por um perrengue nos bastidores. Segundo o colunista, ex-funcionários que trabalharam como câmeras do reality show estariam movendo um processo contra a emissora devido às condições de trabalho precárias a que eram submetidos.

Após um dos ex-funcionários da maior emissora do país entrar com ação contra a gigantesca rede Globo, outros se sentiram incentivados a cobrarem seus direitos na justiça, explica Leão, no programa Geral Povo.  “A Globo tem aquele cenário maravilhoso do BBB24, só que lá atrás, é o caos”, iniciou o jornalista.

O jornalista ainda completou, afirmando ter um áudio do ex-funcionário: “Atrás é fio desencapado, água parada, tem rato, tem barata. E os câmeras trabalham nesse lugar. Então eles entraram com uma ação, na verdade um homem chamado Washington, ele entrou com uma ação contra a Globo por causa do trabalho insalubre“.

A declaração do jornalista ainda cita que vários outros estão entrando na justiça requerendo seus direitos. “E parece que estão ganhando viu, porque depois dele, entraram mais cinco, depois mais quatro [na justiça]. Todos que trabalham lá e vão saindo do Big Brother, vão entrando com uma ação”.

Até o momento a assessoria da TV Globo não se pronunciou sobre o assunto.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.