Entretenimento

Raul Gil anuncia demissão na Globo e filha desabafa: “Me tirou de tudo”

Publicado

em

Reprodução- Redes / Globo

A filha do apresentador Raul Gil, Nanci Gil, soltou o verbo e acabou revelando a razão pela qual nunca é convidada para eventos relacionados ao pai ou a família. Nanci ficou de fora da homenagem que o Domingão com Huck irá fazer para seu pai.  “Ele me tirou de tudo” afirmou a jornalista em um vídeo postado pela repórter Lisa Gomes, no qual se refere ao irmão,Raul Gil Junior.

Na homenagem, inclusive, Raul Gil anunciou sua demissão no SBT e disse que “é hora de parar”. A declaração surpreendeu sua própria emissora.

No vídeo, Nanci ainda fala que há uma década não é convidada para nada que envolve a família. “Não sou convidada [para nada] há uns 10, 12 anos, desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para o meu irmão e sou tipo ‘sócia’. Pra quê? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Ele me tirou de tudo. Nem sei quando sou convidada [para algo]”.

Nanci prosseguiu fazendo revelações bombásticas sobre o irmão. “Ele me falou uma frase que foi muito enigmática: ‘Eu vendi minha alma e você não vai atrapalhar’. Não sei que negócio ele fez. Outra coisa, ele falou: ‘Eu troquei meu coração por um de plástico’. Como vou lidar com isso? Não sei”. 

“A impressão que eu tenho é que ele vê meu pai como empresa. Eu sou sócia do útero da minha mãe. Só. Ele disse que fez o Raul Gil. Raul Gil nasceu pronto, meu pai nunca fez canto, jornalismo, nada. Ele é o que é. Aí vem o meu irmão e fala que fez”, ressaltou.

Nanci Gil até tentou estar com o pai durante a homenagem. “Falei pai, posso ir com você? Ele fez [arregalando os olhos]. Sabe quando para o vídeo? Porque meu irmão não deixa, ele fala: ‘Onde a Nanci pisa, eu não piso mais’”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.