A polêmica ex-atriz da Globo Regina Duarte continua causando nas redes sociais quando decide comentar sobre política e sobre o que acontece no mundo da televisão. Quando não está publicando fake news, a atriz prefere a provocação.
Nesta terça-feira, 11, ela decidiu provocar o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, quando ele deu uma notícia que é favorável ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem ela foi secretária.
“Tá me parecendo que o Bonner ficou triste. Já está sendo levado a falar a verdade, não dá pra criar um ‘universo paralelo’ em nossa dura realidade, né?!”, zombou.
Na reportagem em questão, o senador bolsonarista Rogério Marinho dizia que nos primeiros 100 dias de governo do presidente Lula, o Congresso não recebeu nenhum projeto de autoria do Palácio do Planalto para deliberação.
Em 2021, ao ser completamente ignorada pelo canal na comemoração dos 70 anos de existência deles, ela postou uma mensagem sugerindo ser “maior que a Globo”:
“O maior sentimento que me invade nas comemorações dos setenta ano de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”.