O Jornalista Tomás Munaretto, repórter no canal de notícias Crónica, na Argentina, fez um desabafo ao vivo sobre o salário que recebia na emissora. Tomás, que estava entrevistando pessoas na rua para comentarem sobre a economia do país, aproveitou a oportunidade para expor as condições precárias do seu trabalho, para a surpresa do apresentador, que tentou interrompê-lo.
Durante a entrevista de uma mulher que trabalha cantando em uma estação de trem, Munaretto respondeu se daria uma gorjeta à moça. “Me pagam 1,7 mil por hora extra. Não posso contribuir, não é suficiente” o repórter ainda continuou o desabafo “A menina que trabalha em casa ganha 3 mil por hora, como faço para pagá-la? Além disso, estou no azul. Não tenho férias, bônus ou auxílio social”.
Toda a situação foi ao ar nesta última terça-feira (5) na TV aberta da Argentina, e logo após o episódio, acabou sendo demitido da emissora.
Em um vídeo postado em suas redes sociais, o ex-repórter admite que havia sido demitido. “Aconteceu o que todos pensavam que ia acontecer: me demitiram do canal. E a advogada também me disse que vai cuidar pessoalmente para que não me contratem em nenhum outro meio de comunicação”.