Entretenimento

Repórter do Balanço Geral quase leva pedrada ao vivo: “Cala boca”

Publicado

em

Reprodução - Record

Na última terça-feira (19), o repórter da Record, Marcos Guimarães, foi surpreendido por uma mulher que tentava acertá-lo com uma pedra enquanto realizava uma reportagem ao vivo no bairro Vila Nova York, em São Paulo. 

A equipe do Balanço Geral iria mostrar justamente o cotidiano de uma mulher que vivia em situação de rua e que causava revolta para os moradores da região, que estariam com medo e indignados com o comportamento da mulher.

De acordo com Marcos, a mulher que recusa a se identificar e a receber ajuda, tira as roupas em locais públicos e incomoda a vizinhança durante a madrugada com vários barulhos. 

Marcos Guimarães disse. “A gente vai tentar se aproximar, tentar conversar com ela, saber o nome dela”.

 “Não vem aqui, não”, disparou a mulher. “Calma, calma! Só queria saber seu nome”, pontuou ele. “Cala a boca!”, rebateu ela.

A mulher, que não se sentiu nem um pouco intimidada pela presença das câmeras, lançou a pedra em direção ao jornalista que conseguiu evitar o golpe com um salto. Marcos relatou o incidente em suas redes sociais: “Por pouco não fui atingido por uma pedra no trabalho”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.