Entretenimento

Rodrigo Faro tenta passar a perna em Marcos Mion após briga com Serginho

Publicado

em

Reprodução - Globo / Record

Duas notícias estão abalando o mundo dos apresentadores de televisão no Brasil por causa de uma suposta tentativa de puxada de tapete que estaria acontecendo dentro da TV Globo, segundo dois colunistas de celebridades.

O primeiro foi Léo Dias, que durante sua participação no programa Fofocalizando, do SBT, disse que dois apresentadores estariam em um mal estar dentro do canal por causa de Caetano Veloso e Maria Betânia.

Isso por que a atração de Serginho Groisman, o Altas Horas, é a que tradicionalmente fica responsável por fazer grandes homenagens na programação do canal, e é também quem recebe artistas que fazem grandes lançamentos.

Mas foi o programa de Marcos Mion que ficou com a grande homanagem dos irmão, que vão sair em turnê pelo Brasil após mais de 40 anos sem se apresentarem juntos.

Isso teria causado um grande desconforto entre os apresentadores da Globo, que teriam se estranhado nos bastidores.

Rodrigo Faro teria tramado contra Marcos Mion, diz jornalista

Já segundo um outro colunista de celebridades, Matheus Baldi, quem teria ficado feliz ao saber disso tudo é Rodrigo Faro.

O apresentador da Record não vive seus melhores momentos na programação da emissora e, ainda segundo Baldi, viu nisso uma grande oportunidade de “passar a perna” no colega.

Ele teria conversado com seus antigos contatos na Globo e dito que tem interesse em se mudar para o canal. Mas a Globo vem gostando do trabalho de Mion e nem sequer pensa em uma demissão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.