Entretenimento

Samba Prime: Festival une música e solidariedade para ajudar vítimas das enchentes

mm

Publicado

em

Momento de solidariedade

O Samba Prime, um dos maiores festivais de samba e pagode do Brasil, está mostrando seu lado solidário ao se mobilizar para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O evento, marcado para acontecer no próximo sábado (18) e domingo (19) em Belo Horizonte (MG), lançou uma campanha que convida o público a contribuir com doações de alimentos não perecíveis, água, agasalhos e produtos de limpeza em troca de ingressos para o setor VIP.

Participar da campanha é simples: basta comparecer a um dos pontos de coleta em Belo Horizonte e Contagem, realizar a doação e garantir o ingresso. Serão disponibilizadas 300 entradas por dia de festival para aqueles que participarem desta iniciativa solidária.

Mesmo quem já garantiu o bilhete pode contribuir. Durante os dias do festival, haverá pontos de coleta nas portarias do evento, que acontecerá na Esplanada do Mineirão, em BH, a partir das 13h. Os ingressos estão disponíveis através do link oficial do evento.

Link do evento: https://www.centraldoseventos.com.br/

O line-up do festival conta com grandes nomes da música, incluindo Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Menos é Mais, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode, O Legado, Pixote, Tiee, Revelação, Akatu, Di Propósito e Kamisa 10.

Confira abaixo os pontos de coleta de doações:

Minas France Pampulha, Av. Antônio Carlos, 7951, São Luiz, Belo Horizonte

Jorlan Catalão, Av. Carlos Luz, 750, Caiçara, Belo Horizonte

Jorlan Barão, Av. Barão Homem de Melo, 3.520, Estoril, Belo Horizonte

Av. Francisca Felisberta, 752, Glória, Contagem

A união da música e da solidariedade promete tornar o Samba Prime não apenas um festival memorável, mas também uma oportunidade de ajudar aqueles que mais precisam neste momento difícil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.