A cantora Sandy decidiu se pronunciar sobre os boatos de que teria reatado o casamento com o músico Lucas Lima. Os dois vem sendo vistos em vários eventos e viagens juntos, até mais do que antes do anúncio da separação.
Apesar de terem anunciado o fim da relação em setembro, os dois continuam sendo vistos em diversos eventos, o que anda alimentando os boatos de que teria mudado de decisão sobre a separação.
Por meio dos Stories do Instagram, Sandy compartilhou um breve texto com seus seguidores, deixando claro que apenas as informações divulgadas por ela e pelo ex-marido devem ser consideradas verdadeiras.
“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [sobre nosso término], e que não foi dito por nós, da nossa boca, é absoluta e completa mentira”, escreveu a artista. Segundo ela, até mesmo detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para a família.
Sandy ressaltou que notícias baseadas em “fontes próximas” são apenas recursos baratos para inventar qualquer coisa. Eles voltaram a pedir respeito e privacidade:
“Por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”, completou a cantora.
Lucas e Sandy são pais de Theo, um garotinho que desde o nascimento vem sendo escondido da imprensa e dos jornalistas.
Sandy acredita que Theo tem o direito de crescer sem a exposição da fama que ela e o marido, Lucas Lima, têm. Ela quer que ele tenha a escolha de se tornar uma pessoa pública ou não:
“Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama.”
Sandy sabe que a internet pode ser um lugar conturbado, e ela não quer que Theo seja exposto a comentários negativos ou até mesmo ameaças.