Entretenimento

Sandy teria sido traída pelo marido com atriz famosa: “Homem casado não faz isso”

Publicado

em

Reprodução

Desde o anúncio da separação entre a irmã do influenciador digital Júnior, a cantora Sandy, e o músico Lucas Lima, rumores de que ele estaria se envolvendo com uma atriz antes do anúncio ganharam a internet nesta terça-feira, 26.

Logo o nome da atriz Bruna Guerin ganhou destaque porque a amizade dela com Lucas, com quem contracenou no espetáculo Once, em um par romântico, era vista como algo a mais.

Em resposta a atriz decidiu bloquear os comentários em suas fotos do Instagram a evitar que os fãs de Sandy façam ataques nas suas postagens. Um fato curioso, porém, é que ela e Sandy se seguem na rede social.

Léo Dias detona relação com Bruna Guerin

O colunista de celebridades Léo Dias não gostou de como a relação dos dois se desenhava e disse no programa Fofocalizando que isso não era atitude de homem casado:

“Vem essa atriz, Bruna Guerin, que ele passa a admirar profundamente. Ele escreve coisas que um homem casado não escreve pra uma mulher. Desculpa, não escreve”.

“‘Você é uma pessoa incrível’, ‘admirável’? Segura a onda, você não pode falar isso (…) não rola. E fora os outros posts que ele fez nas redes. Desculpa”, continuou.

Lucas e Sandy se reencontram

Os dois foram vistos gravando um programa na TV Globo depois do anúncio da separação, quando fizeram parte de uma edição do Altas Horas. A separação parece seguir por caminhos amigáveis.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.