O ator Sidney Sampaio contou em entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Record, o que fez momentos antes ter se jogado de um quarto de hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, há alguns dias.
“Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento”, contou.
Apesar de não ter muitas lembranças sobre o que aconteceu, Sidney diz que se lembra da queda e dar dor que sentiu quando se jogou da janela:
“Eu lembro quando eu caí. O tombo em si foi um susto, porque a primeira dose de adrenalina começou a me trazer de volta. Comecei a sentir uma dor muito forte na coluna, na lombar. Lembro da minha preocupação com as pernas, porque estava com muita dor”.
Quando seus pais começaram a chegar no hospital, ele diz que começou a entender o que estava acontecendo:
“Só fui começar a ter clareza dos fatos já no hospital. Não me lembro de tudo totalmente, estão embaçadas as memórias. Quando meus parentes começaram a chegar [no hospital], fui começando a entender o que tinha acontecido”.
Ele diz que antes de voltar para o hotel tinha tomado vodka em um quiosque próximo e como não conseguia dormir, tomou remédios controlados:
“Fui para casa, tenso com a estreia, não conseguia dormir, acabei tomando um remédio que minha irmã tinha deixado ali”.
“A gente tem essa mania. Todo mundo é um pouco médico no Brasil (risos). Mas as consequências podem ser bem desagradáveis, como foram comigo”.