Entretenimento

Sônia Abrão detona Larissa Manoela por recusar ir ao Teleton, no SBT

Publicado

em

Reprodução

A apresentadora Sônia Abrão, da Rede TV!, onde apresenta o programa A Tarde é Sua, não gostou nada de saber que a atriz Larissa Manoela recusou um convite da produção do Teleton para participar do evento neste ano.

Sônia relembrou a polêmica da atriz com seus pais e criticou ela nem sequer ter respondido ao SBT sobre ir ou não à atração:

Se ela não deu resposta, porque ela não deu mesmo, zero surpresa pra mim, porque quem faz o que fez com a mãe e com o pai… Eu já falei isso aqui. Agora, gente, o Teleton é uma causa nobre“, disparou Abrão.

Abrão disse que mesmo que ela não gostasse das pessoas que por ventura estejam no palco junto dela, como os apresentadores que exibiram uma reportagem com os pais dela, poderia ignorar o fato em prol da causa nobre do programa:

Eu acho que já deu pra conscientizar todo mundo. Então, num evento como esse, deixa de lado se você é de emissora x (…), você pode estar no palco com o seu maior inimigo, mas vai, vai porque você vai estar batalhando por uma melhora dessas pessoas, desse trabalho da AACD, que é um trabalho importantíssimo”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.