Entretenimento

Susana Vieira em mansão de R$ 10 milhões e não aceita ser demitida: “Eu me matava”

mm

Publicado

em

Reprodução / Globo/João Miguel Júnior

Nesta quarta-feira (15), o programa A Tarde é Sua proporcionou aos telespectadores uma entrevista exclusiva com a renomada atriz Susana Vieira, no momento do lançamento de sua biografia intitulada “Senhora do meu destino”. Em um momento franco e revelador, a atriz expressou sua profunda ligação com a Rede Globo, admitindo que sua vida e carreira estão indissociavelmente conectadas à emissora.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de trabalhar em outra emissora, Susana não hesitou em afirmar sua lealdade à Globo, declarando: “Viu, meu amor? Já estou lá em cima, na rua. Eu vou passar para outra emissora? Porque sem desfazer delas lá, eu sou a rainha. Eu não sei se vocês entendem”.

A artista enfatizou a importância da Globo em sua vida, revelando que, caso fosse forçada a sair da emissora, seria um golpe devastador. “Se eu saísse da Globo agora nessa leva, eu acho que eu me matava porque eu ia falar: “Vocês estão loucos? Eu nunca sairia daqui. Eu vou me matar porque eu não sei viver sem”. Seria a minha resposta? E a Globo gentilmente me ofereceu para continuar até eu morrer. Vitalício “”, explicou.

Susana também compartilhou detalhes sobre sua trajetória de mais de cinco décadas na televisão, revelando que sua vida praticamente se confunde com os projetos da emissora. “Eu passei 53 anos dentro da TV Globo. Gente, só namorei na câmera mesmo, viu? Não, nenhum diretor, o que me deixou bastante triste, porque as meninas que casaram com o diretor, todas se deram muito bem”, brincou.

“A minha vida foi TV Globo, as minhas amigas são de lá e eu sou de reclamar mesmo, porque não está bom, não está. Bom, e discuto com os diretores de igual para igual, porque eu estou na televisão há 60 anos, os diretores têm 30 anos, então eu sei mais do que eles. Ou não?”, concluiu.

A atriz, aos 81 anos, é proprietária de uma luxuosa mansão localizada no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que escolheu há 17 anos após o término de seu casamento com Carson Gardeazabal. A propriedade, avaliada em R$ 10 milhões, é o cenário de diversas histórias marcantes em sua vida, incluindo a celebração do sucesso de seus personagens memoráveis, como Maria do Carmo em “Senhora do Destino”.

A atriz encerrou a conversa de forma descontraída, ressaltando sua experiência e expertise na televisão, demonstrando a confiança que conquistou ao longo de seis décadas de carreira.