Entretenimento

Tadeu Schmidt debocha de Matteus ao vivo e causa climão na Globo

Publicado

em

Reprodução - Globo

Na última terça-feira (20) durante a eliminação do BBB24, o apresentador do programa Tadeu Schmidt, brincou com um dos emparedados, Matteus Amaral. O brother encarava a possibilidade de eliminação contra Deniziane (ex-affair do Mattheus) e Fernanda. Porém a reação do emparedado chamou atenção. 

Durante a conversa, o apresentador decidiu trazer de volta o fato de Mattheus ter tirado a barba enquanto perguntava como ele se sentia em seu primeiro paredão, e então brincou: “Por via das dúvidas está deixando a barba crescer” deixando o brother visivelmente sem graça. 

Em um contexto mais amplo, na semana passada, Matteus optou por remover a sua barba e, no mesmo período, Deniziane, que estava envolvida romanticamente com ele, decidiu romper a relação. O que levou muitos telespectadores do programa de reality a brincarem, sugerindo que a nutricionista não teria apreciado a nova aparência de seu ex-parceiro.

Resultado surpreendente

As enquetes de sites especializados indicavam uma ampla vantagem para a eliminação da confeiteira. No entanto, uma intensa campanha, principalmente no Twitter, em prol da permanência de Fernanda devido à sua atuação no jogo ganhou força. O esforço da campanha foi bem-sucedido, resultando na eliminação de Deniziane do reality com 52,02% dos votos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.