Entretenimento

Taís Araújo é acusada de esnobar gente rica querendo foto em festival

A atriz da Globo Taís Araújo se tornou pauta nas redes sociais depois que o colunista Matheus Baldi disse que ela teria dado um show de antipatia com os mais afortunados que pagaram cerca de R$ 10 mil pelo ingresso Vip do festival The Town, do qual ela foi convidada.

Ela esteve no local reservado para convidados e para quem topou desembolsar um alto valor pelo ingresso jutno de sua filha e do marido, o também ator Lázaro Ramos.

Advertisement

Segundo Baldi, Taís estava mais a fim de curtir o festival com a família do que de tirar fotos com todas as pessoas que lhe paravam no espaço vip querendo um registro com ela:

“Taís Araújo foi assunto no camarote VIP do The Town por sua falta de simpatia com fãs e admiradores. A atriz ‘fez a egípcia’ após alguns pedidos para tirar foto com ela. Foram poucos os que conseguiram a tal foto com a atriz. Uma pena!”, disse Baldi.

Nos comentários da postagem dele, muita gente saiu em defesa de Taís Araújo, dizendo que ela estava lá para curtir com a família e tinha o direito de não parar toda hora para fazer fotos.

Por outro lado, teve quem relembrasse do episódio em que ela se recusou a comer um doce de abóbora feito por Ana Maria Braga para ela, ao vivo, no Mais Você, como um sinal de que se nem ao vivo ela faz o que não quer, também não faria no Vip do festival.

Fhilipe pelajjio

Advertisement