x

Entretenimento

Tiago Leifert conta na Record proposta da Globo e motivo de demissão

Publicado

em

Reprodução

O apresentador Tiago Leifert foi na Record dar entrevista para o programa Domingo Espetacular e falou sobre a doença de sua filha, que descobriu um tumor nos olhos e faz um tratamento para tentar se curar.

Este foi o motivo do pedido de demissão dele da emissora quando estava no auge de sua carreira, apresentando o programa de entretenimento de maior faturamento da Globo, o Big Brother Brasil.

Leifert disse que tomou a decisão pensando em sair quando estava por cima: “Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: ‘O tempo desse cara já passou’. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer”, disse.

Na entrevista ele também falou sobre a filha e como foi difícil descobrir a doença:

“Aonde está essa criança sem diagnóstico? Se eu soubesse do negócio do reflexo branco no olho, eu teria levado a Lua, pelo menos, três meses antes no médico. Porque eu vi o reflexo branco. A Lua nunca trombou nas coisas, mesmo com o tumor muito grande. Ela enganou a gente. E o tumor faz isso, engana a gente”.

Proposta milionária da Globo

Ao Flow, ele disse que recebeu uma proposta milionária da Globo para não deixar a emissora e que se tivesse aceitado, o valor seria tão grande que ele poderia se aposentar.

“A Globo foi muito bacana. Ela me ofereceu uma proposta muito boa financeira, algo que mudaria minha vida. Se eu aceito, fico lá mais quatro anos, acabou. Vocês nunca mais iriam me ver após o fim do contrato, ia sumir, apagar o Instagram”.

Leifert ainda disse que durante seu tempo no canal, sua vida era totalmente dedicada a emissora:

“Fiquei 16 anos sem controle da minha vida. Se eu não pudesse gravar o The Voice, não ia ter The Voice. Eu precisava tá lá. Precisava tá lá no Big Brother. Eu falava pra minha irmã e minha mãe para ninguém morrer, porque não tinha como voltar (risos)”.