x

Entretenimento

Tiago Leifert detona Wanessa Camargo e revela bastidores do BBB na Globo

Publicado

em

Reprodução - Globo

O jornalista e ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, decidiu comentar sobre a atual edição e também sobre a eliminação de Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa após ter agredido a Davi, seu desafeto e a quem ela chamou de “agressivo” em diversas oportunidades.

A cantora, que disse “ter medo” do participante e também que ele “despertava gatilhos” nela, saiu após a TV Globo considerar que ela tinha agredido o participante.

Para Leifert, a atitude de Wanessa foi irresponsável por que poderia gerar uma situação muito mais grave no programa, gerando mais agressões:

“Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa… Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba”.

Para Tiago Leifert, a expulsão de Wanessa Camargo, além de justa, é necessária para que os próximos participantes, nas próximas edições, evitem agredir seus colegas:

“Esse tipo de coisa, do ponto de vista da direção do programa, tem que punir para as próximas gerações não fazerem, porque não vale nada, não foi entretenimento, não vale voto, não vale anjo, não vale liderança”.

Tiago Leifert revela bastidores

Ele também falou sobre como foi a saída de Karol com K, que saiu do programa com uma das maiores rejeições da história.

Karol lhe perguntou sobre como foi sua rejeição minutos antes de voltar ao vivo e ele a tranquilizou, dizendo que em um ano as pessoas mudariam sua visão sobre ela:

“Quando terminou o programa, ela foi beber uma água e perguntou a porcentagem eu disse: 99% mesmo, a maior porcentagem da história, você vai entender e ainda falei para ela: vai dar tudo certo, daqui a um ano vão falar que você estava certa, vão sentir saudade, mas hoje é um problema”.