Entretenimento

Tiago Leifert muda versão de saída da Globo: “Não me sinto confortável”

Publicado

em

Reprodução - Globo

O ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, mudou a versão apresentada do porque ter abandonado o comando do BBB quase um ano e meio após ter anunciado sua saída da Globo. Durante a entrevista no podcast Máquina do Esporte, Tiago disse que o reality caminhava para um caminho no qual não se sentia mais confortável e que acabava enfrentando muitas desavenças por ser o apresentador do programa. 

“Talvez esteja indo para um lugar que eu não me sinto muito confortável assim e tinha um componente de cansaço também de já ter lutado muito, já ter brigado muito, já ter esticado demais a corda né e falar: ‘Eu tenho que passar por isso de novo?'” disse o apresentador.

“A hora que eu faço BBB21, que eu achava que ia ser maior do que o 20, e foi, e tem uma repercussão enorme, aí que eu falo: ‘Acho que já deu’ (…) Apanhei muito, as pessoas entendem muitas coisas que fiz, que foram impopulares naquele dia, mas pulei na granada, não tenho vergonha, nem medo. Minha função era fazer o programa andar, com história e audiência funcionando”, continuou.

“Se para isso precisava tomar atitudes impopulares, eu fazia. Como tirar a palavra de um participante, ou dar uma dura num participante, ou dar dura em todos, eu fazia mesmo isso sendo impopular, eu nunca tive medo de ser impopular”, concluiu.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.