O motorista Diones da Silva afirmou, que atropelou o ator Kayky Brito, revelou nesta quinta-feira (28) seu sentimento após a Polícia Civil o inocentar do acidente. Dentro do limite de velocidade na madrugada do dia 2 de setembro, ele não conseguiu frear quando o ator atravessou avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Embora esteja aliviado com a conclusão das investigações, Diones não gosta de relembrar o momento do impacto.
“Ainda carrego trauma vendo as imagens, um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Eu relembro o momento, fica aquele looping. Eu lembro dia, noite e, de noite, às vezes não consigo dormir e tenho crise de ansiedade”, disse Diones.
Em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, ele também contou sobre a vaquinha que o ajudou a recuperar seu carro. No entanto, voltar a trabalhar ainda é um desafio para o motorista. “Eu não consigo dirigir direito. Fica aquele trauma, aquele medo. Se você vê uma pessoa na calçada, fica aquele medo de atravessar na minha frente. Aí eu volto para casa”, contou o condutor.
Diones acrescentou que mantém contato com Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, para saber sobre o estado de saúde do ator. Além disso, afirmou que pretende encontrá-lo após sua recuperação. Sobre a decisão da Justiça, ele concluiu: “Foi muito gratificante. Eu tinha convicção da minha inocência relacionada a tudo, mas aguardava a justiça tornar isso público”.