Entretenimento

Travesti é presa por ameaçar e expôr imagens íntimas de Luiza Brunet

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (10), uma travesti identificada como Emerson Mateus de Jesus Lima, de 21 anos. Ela é acusada de perseguir e atacar a atriz Luiza Brunet nas redes sociais.

Segundo as investigações, Emerson seria a autora por trás das contas suspensas no Twitter “PoallyHB,” “popofashb” e, atualmente, “poallyhbb”.

Advertisement

Essas contas eram usadas para fazer ataques machistas, ameaças de exposição de imagens íntimas, deboches e outros crimes contra Luiza Brunet.

A busca por Emerson ocorre desde outubro de 2023, quando ela expôs nas redes sociais uma outra mulher que foi vítima de erro médico.

Luiza Brunet entrou em ação para proteger a mulher e também passou a ser atacada pela travesti.

O advogado de Luiza Brunet, Hélio Gustavo Alves, confirmou a prisão de Emerson. Ele explicou que entrou em ação para que o mandado fosse cumprido. “Eu consegui o endereço da casa, passei para a polícia e estão nessa operação em busca dele [Emerson]. A dificuldade é que, como ele se traveste de mulher, ninguém o encontrava”, disse ele.

A prisão de Emerson é um importante passo para a proteção de Luiza Brunet e de outras mulheres que são vítimas de violência nas redes sociais.

Yasmim Brunet

Agora Luiza pode concentrar toda sua energia em ajudar e torcer para sua filha, Yasmim Brunet, que está concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil deste ano.

A influenciadora digital, que já foi casada com o surfista Gabriel Medina, faz parte do grupo camarote do programa da Globo.

Fhilipe pelajjio

Advertisement