Entretenimento

“Vá procurar uma pomba”: Chico Pinheiro xinga Silas Malafaia

Publicado

em

Reprodução - Globo / Twitter de Silas Malafaia

O jornalista e ex-apresentador da TV Globo, Chico Pinheiro, usou suas redes sociais para xingar o pastor evangélico Silas Malafaia, de uma forma pra lá de incomum nesta quarta-feira, 21.

O jornalista postou em sua conta do X: “Vá procurar uma pomba e não encha meu saco, Mala”.

Os seguidores do jornalista especularam por que Chico Pinheiro decidiu se manifestar contra o religioso. O mais provável é porque ele está organizando uma manifestação para dar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Silas pediu que os seguidores que vão comparecer ao evento façam um jejum: “Um jejum simples, da meia-noite ao meio-dia. Precisamos orar pelo nosso país para que Deus o livre de toda crise”.

Pinheiro reproduz Boechat

O jornalista acabou reproduzindo um xingamento feito pelo colega já falecido, Ricardo Boechat, que em 2015 mandou Malafaia “procurar uma rola”.

“Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar, que que você faz (sic). Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário”, disse na época.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.