Nesta terça-feira (24), o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, revogou a prisão do cantor Gusttavo Lima, em uma decisão que também anulou outras medidas cautelares impostas.
A decisão inclui a suspensão do passaporte, do certificado de registro de arma de fogo e de eventuais portas de arma do artista. “Afasto, também, a suspensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo e demais medidas cautelares impostas”, escreveu o desembargador em sua decisão.
Enquanto o caso judicial de Gusttavo Lima ganhou as manchetes, outro aspecto pessoal do cantor chamou a atenção do público.
Durante o programa Fofocalizando , do SBT, o colunista Leo Dias revelou que Gusttavo e sua esposa, Andressa Suita, ainda não se casaram oficialmente após a separação em 2020.
De acordo com Leo Dias, o casal se separou oficialmente em outubro de 2020, chegando a combinar o atualizado.
No entanto, apesar de terem reatado o relacionamento em janeiro de 2021, Gusttavo e Andressa não formalizaram novamente o casamento. “Eles estão juntos, mas ainda são oficialmente divorciados”, explicou o colunista.
Essa revelação surpreendeu os fãs do casal, que sempre acompanharam de perto a relação de altos e baixos entre Gusttavo Lima e Andressa Suita.