Entretenimento

Vídeo de Wanessa Camargo sobre suposto acordo para sair do BBB viraliza

Publicado

em

Reprodução - Globo

A cantora Wanessa Camargo foi eliminada do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, neste sábado, 2, depois de ter sido acusada de agredir o participante Davi, de quem era desafeto declarada.

Ela disse durante uma conversa com Yasmin Brunet que teria conversado com o “além” sobre a possibilidade de ser retirada do programa de forma antecipada.

Sem entender nada, Yasmin questiona Wanessa sobre com quem ela teria conversado, mas não consegue uma resposta satisfatória, ouvindo que foi apenas com o “além”.

“Para de fazer isso, de ficar contando coisa que não dá pra contar. Não dá pra entender isso que você falou. Falou com quem? Com o espírito? Com o além? Não entendi”, diz Yasmin.

“Aham, com o além. Eu falei assim: ‘Se eu estiver sendo… se quiserem me tirar do programa mais fácil, é só fazer um puxa’”, responde Camargo.

“Você tem que parar com essas coisas. Vai acontecer quando for acontecer”, continua Yasmin.

Wanessa continua: “Eu sei, mas eu falo… você não conversa com o universo? Eu converso”.

A conversa foi o suficiente para que surgisse uma teoria nas redes sociais de que Wanessa Camargo foi retirada do programa fácil demais, mas que o verdadeiro motivo seria que ela estava se queimando do lado de fora.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.