Entretenimento

Vídeo: Paolla Oliveira ‘vira onça’ durante desfile de Carnaval

Publicado

em

Reprodução - X

A atriz Paolla Oliveira foi o centro das atenções na madrugada desta segunda-feira (12) ao desfilar na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. Com uma fantasia deslumbrante que representava o samba-enredo da escola – “Transformação: nosso destino é ser onça” – Paolla encarnou o espírito felino com muito estilo.

Vestindo uma peça estampada de onça, ricamente adornada com pedrarias, e luvas com garras afiadas, a atriz chamou a atenção por onde passou. Em sua cabeça, um adereço dourado brilhante complementava a fantasia, transformando-se em uma grande máscara de onça, coberta de cristais e com olhos brilhantes.

A atriz compartilhou sua experiência nas redes sociais, exaltando o significado por trás de sua caracterização. “O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura”, escreveu Paolla.

Não é a primeira vez que Paolla Oliveira brilha no Carnaval do Rio de Janeiro. Desde 2009, quando estreou como rainha de bateria da Grande Rio, a atriz se destaca na avenida. Quinze anos depois, ela continua sendo um dos principais destaques no desfile da escola de samba e também no Cordão da Bola Preta, tradicional bloco carioca onde também reina.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.