Recentemente, o assunto do momento era a qualidade da base lançada pela influenciadora Virgínia Fonseca. Embora críticas tenham sido feitas, a empresária provou que continua fazendo a marca We Pink crescer. No último domingo (16), ela realizou uma live de cerca de 13 horas ao lado do marido, Zé Felipe, e de seus sócios e revelou um faturamento total de R$22 milhões.
Nas redes sociais, Virgínia Fonseca agradeceu aos fãs e consumidores que realizaram quase 195 mil vendas. “Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só NÓS e um SÉRUM 10 EM 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram”, escreveu a influenciadora na postagem.
Durante a transmissão ao vivo, a empresária fez diversas promoções com os diversos produtos de sua marca. “Wepink nasceu grande graças a vocês”, declarou a influenciadora. Nos comentários, o cantor Zé Felipe respondeu: “Toda honra e glória a Deus. Amo vocês”.
Na mesma ocasião, Virgínia resolveu comentar sobre a polêmica envolvendo sua base. Tudo começou depois que a maquiadora profissional, Karen Bacchini, publicou uma resenha sobre o produto de R$200 e exaltou defeitos quanto a cobertura, textura e resistência à água.
A influenciadora ressaltou a qualidade da base. “Vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. E, pô, eu gostei muito da base. A base é a única que eu uso, eu amo essa base. Ela é a melhor do mercado”, garantiu ela.
Virgínia ainda finalizou mandando um recado: “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda e é bom para a gente crescer, mas só que se aproveitar de uma situação para poder potencializar e crescer em cima disso não dá”.
Ainda nos comentários de sua publicação sobre o faturamento, uma internauta fez uma comparação quanto a influenciadora por ela não se abalar com as críticas. “Virgínia tá igual bolo, povo batendo e ela crescendo”, escreveu.