Entretenimento

Vocalista do ‘Calcinha Preta’ surpreende e tira a roupa

Publicado

em

Reprodução

Silvânia Aquino, nova vocalista do grupo Calcinha Preta, protagonizou uma surpresa inusitada para os fãs durante sua apresentação em Alagoinhas, na Bahia, no último domingo (19).

Durante o show realizado no Bahia Beer, a cantora não hesitou em revelar parte do resultado de uma cirurgia plástica ao tirar parte de sua roupa no palco.

Silvânia abre o zíper de sua blusa para mostrar o resultado de uma mamoplastia redutora e colocação de um implante de silicone.

Com muita espontaneidade, a artista compartilhou com seus admiradores a experiência da intervenção estética recente. “O médico só me autorizou a mostrar os peitos. Vou abaixar o zíper e mostrar logo para todo mundo. Vocês querem que eu faça isso? Está inchado”, revelou ela.

A cantora destacou que decidiu expor o resultado da cirurgia tanto para seus fãs quanto para a gravação do novo DVD do Calcinha Preta.

“Me preparei toda para o DVD e para vocês. É uma dor da peste isso. Estou toda cortada, inchada, com a barriga dormente”, acrescentou Silvânia, revelando que o implante de silicone ainda não está totalmente ajustado.

A atitude corajosa e transparente de Silvânia Aquino tem conquistado a admiração dos fãs e gerado grande repercussão nas redes sociais.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.