x

Entretenimento

Wanessa Camargo desfaz de Davi e diz que ele não tem profissão

Publicado

em

Reprodução - Globo

No último episódio do BBB, a cantora Wanessa Camargo não poupou críticas ao participante Davi. Durante uma conversa com Alane e Beatriz, a artista expressou sua indignação com o comportamento do baiano e também comentou sobre a importância de sua carreira para ela.

Wanessa revelou que estava brava com Davi e que não conseguia nem olhar para ele. Ela também mencionou que a conversa dele com Yasmin sobre carreiras a afetou profundamente.

A cantora ressaltou que sua carreira é seu ganha-pão, ao contrário de Davi, que não possui a mesma profissão que os demais participantes.

“Eu achei ele bem doido de falar essas coisas”, opinou Wanessa. “A carreira da menina, uma coisa não tem nada a ver com a outra”, complementou Alane.

Wanessa explicou que se sentiu atingida pelas palavras de Davi porque, se ele falou mal de Yasmin, automaticamente falou mal dela também. “É como se falasse para mim, porque eu também tenho uma carreira, eu também posso ser cancelada. É meu ganha-pão e eu estou junto”, afirmou a cantora.

Alane acrescentou que os participantes anônimos (conhecidos como pipocas) não têm muito a perder caso sejam cancelados, enquanto Wanessa destacou que a situação é diferente para ela, já que possui uma carreira consolidada e uma base de fãs.

“Quanto mais alto, maior o tombo. Quando você tem 4 milhões de seguidores, uma carreira de 23 anos, uma base de fãs, é teu ganha-pão, a coisa é muito mais séria. Tem outras pessoas aqui que têm outras profissões. Ele não tem”, ressaltou a filha de Zezé di Camargo.

Essa não foi a primeira vez que Wanessa criticou Davi durante sua participação no programa. Em uma conversa com as sisters, a cantora revelou que antes o considerava apenas manipulador, mas que sua visão mudou ao vê-lo esperando o Big Fone tocar.

“Vi uma pessoa desesperada. Agora encaixa menos com o que achei que era porque eu reconheci algumas coisas, e mais como pessoa que no desespero atropela as coisas e comete erros”, concluiu Wanessa.