x

Entretenimento

Wanessa Camargo não conhece músicas de Ludmilla: “Piru na minha cara”

Publicado

em

Reprodução - Globo

Durante a última festa do BBB 24, Rodriguinho não escondeu seu desconforto enquanto Ludmilla se apresentava para os confinados. O cantor foi acusado de não apoiar a incursão da funkeira no pagode e revelou que não se sentiu confortável com as letras de suas músicas. Wanessa Camargo também desabafou, admitindo que não conhecia nenhuma música da cantora.

Wanessa comentou que se sentia velha por não se identificar com Ludmilla. Ela percebeu que Rodriguinho estava distante dos colegas e de braços cruzados durante a apresentação da artista na festa de um dos patrocinadores.

“Ele estava olhando para mim assim [com uma expressão de espanto]. E eu: ‘Oi?’. Aí eu fui para o cantinho”, afirmou a filha de Zezé Di Camargo. “É normal, chega um cara dançando. Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate com o piru na minha cara'”, acrescentou o pagodeiro ao citar um trecho da música “Vem Amor”, de Ludmilla.

“Eu estou me sentindo velha”, lamentou Wanessa. “Mesmo se você fosse nova, ia ser feia essa frase. Essa frase não é legal”, defendeu o cantor. “Mas a moçada gosta, não está nem aí”, respondeu ela.

“Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra ‘bate o piru na minha cara’. Que bata qualquer coisa na minha cara. Nada para mim vai ser legal”, opinou ele. “Estava me sentindo péssima, porque eu queria cantar as músicas, eu queria prestigiar, mas eu não sei. Só conheço aquela ‘é hoje'”, finalizou Wanessa Camargo.