Entretenimento

Wanessa Camargo reclama da Globo e diz que Fantástico foi “malicioso”

Publicado

em

Reprodução - Fantástico

A cantora sertanejo e ex-BBB, Wanessa Camargo, não ficou nada feliz com a repercussão de sua entrevista para o programa Fantástico, da TV Globo, exibido no último dia 17, no domingo.

Ela foi questionada sobre suas atitudes durante o programa e apesar de admitir algumas culpas com situações que aconteceram no programa, achou que a edição teria sido “maliciosa” com ela.

Segundo o site F5, da Folha, a equipe de Wanessa reclamou que durante duas falas, as vezes se defendendo, a Globo colocou imagens dela participando do programa.

Só que muitas vezes as imagens contradiziam o que a cantora falava. Ou seja, parecia que seu arrependimento e suas desculpas não eram sinceras o suficiente.

A equipe de Wanessa imaginava que a entrevista fosse servir para suavizar sua imagem junto ao público do programa, o que acabou não acontecendo.

Em defesa, a reportagem da Globo teria respondido a Waness que quando Luísa Sonza foi entrevistada pelo programa, ela acabou tendo de responder, também, sobre uma acusação de racismo, o que lhe deixou irritada.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.