Entretenimento
Whindersson Nunes diz que terminou com Luísa Sonza por uso de drogas
No documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, lançado na Netflix nesta quarta-feira (13), o humorista Whindersson Nunes abre o coração e revela os motivos que levaram ao fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza. O casal, que ficou junto de 2016 a 2020 e oficializou a união em 2018, enfrentou diversos desafios, como depressão, exposição na internet e uso de drogas.
Durante o filme, Whindersson confessa que as dificuldades pessoais afetaram profundamente o relacionamento. Luísa tentou ajudar o humorista a superar o vício, mas as adversidades individuais levaram à decisão de colocar um ponto final no romance.
A questão do divórcio ainda é amplamente debatida pelos fãs do casal, que especulam sobre possíveis traições por parte de Luísa, apesar de ambos terem negado essa versão. A cantora atribui uma parcela da culpa pelo término às pressões da internet.
“A rede social serve pra quê? Pra mostrar coisas bonitas da sua vida. A gente era um casal apaixonado, é óbvio. Falavam que eu era interesseira e o Whindersson corno”, desabafa Luísa.
Ela também lamenta o fato de que, se não fosse pela interferência constante das pessoas em suas vidas, eles ainda estariam juntos. “A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”, acrescenta a cantora.
Os sinais de crise começaram a surgir após o vazamento de uma foto íntima de Luísa. A partir daí, ela passou a desconfiar das pessoas próximas a ela. Por outro lado, Whindersson fez uma viagem a Moçambique e voltou refletindo sobre a desigualdade social e questionando se merecia tudo o que tinha. O humorista então passou a fazer uso mais frequente de drogas.
“Acho que eu nem sabia disso, porque eu tinha 19 anos. E acho que, tentando salvar o outro, você só piora, porque não está se salvando”, revela Luísa. “As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whindersson, pelo ódio que recebia, por tudo”, emociona-se a cantora.
Whindersson Nunes também revela no documentário que foi ele quem tomou a decisão de se divorciar. “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade”, afirma o humorista.