Whindersson Nunes, surpreendeu seus seguidores na madrugada desta sexta-feira (2) ao compartilhar uma triste notícia: ele perdeu um segundo filho e quase morreu devido a um choque anafilático.
Em post publicado em sua conta no X, antigo Twitter, o comediante falou sobre as dificuldades que enfrentou no ano de 2023 e também respondeu às críticas que recebeu por expressar seu desejo de usar uma barriga solidária para ter um herdeiro.
“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja”, desabafou o ator.
Apesar do momento difícil, Whindersson recebeu apoio de vários fãs nos comentários. No entanto, também enfrentou críticas por cogitar a possibilidade de ter um filho por meio de barriga solidária.
Em uma postagem na rede social, ele questionou se a barriga solidária para pais solteiros é permitida no Brasil e expressou seu desejo de ter um filho brasileiro ou até mesmo colombiano.
No documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, lançado pela Netflix, o humorista admitiu que questões como depressão, exposição na internet e drogas levaram ao término do relacionamento com a gaúcha.
Apesar das adversidades enfrentadas nos últimos anos, Whindersson reagiu com deboche aos ataques recebidos.