Entretenimento

Xamã sobre ficar nu na TV Globo: “As tiazinhas gostam”

Publicado

em

Reprodução - Globo

O cantor Xamã de 34 anos, vem recebendo muito carinho do público, o artista que está interpretando o Damião, matador que foi contratado para matar o Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) na novela “Renascer” tem sido um dos mais citados nas redes sociais.

O artista compartilhou que está animado e feliz com a repercussão. “Achei da hora ver a galera participando da novela. A trama inteira mexe com o imaginário das pessoas. Apesar da nossa liberdade de contar nossa história de “Renascer” em 2024, é bacana ver a percepção do público com ambas as versões. Sempre vejo comentários no X (antigo Twitter) de pessoas falando sobre as duas tramas, de como algumas coisas eram antigamente e como hoje a gente tem mais liberdade” 

Xamã também compartilhou que reúne os familiares e funcionários da sua casa para comentarem sobre a novela, segundo o artista, o seu novo passo tem sido motivo de orgulho para sua mãe. 

“Ela se amarra, fez fã-clube e tudo. Reúno a galera para ouvir os comentários quando Damião aparece. Ficam falando “nossa, agora ele vai morrer, meu Deus” (risos). Fica todo mundo naquela tensão. Minha mãe pede bastante para eu gravar áudios para as pessoas. Às vezes, eu tenho que falar até como Damião. Cada um tem o seu personagem favorito na novela. As tiazinhas gostam para caramba do Damião (risos). Umas falam “não mata o Zé Inocêncio, não”, outras falam “eu vi seu bumbum, hein, garoto!” (risos), mas sempre com muito respeito e carinho.” o cantor/ator se diverte ao compartilhar.

A cena em que o bumbum do Xamã fica à mostra deu o que falar nas redes sociais, na recente cena, o ator compartilha o momento com Ritinha (Mell Muzzillo), Damião (Xamã) tira as roupas e mergulha no rio, o momento é registrado de costas e mostra as nádegas do ator que ficaram à mostra. Os atores também estão próximos fora de cena. 

“É Damião 2024 (risos). Foi tranquilo fazer essas cenas. A equipe é sempre muito cuidadosa com cada detalhe. Os meus primeiros clipes também já tinham alguma coisa de nudez. A gente brincava com isso porque, na arte, o nosso corpo é como se fosse um meio de transporte para a gente dizer algo”. Explica.

Xamã também contracena com Jackson Antunes, que interpretou o “Damião” da primeira versão, em 1993, e que agora vive Deocleciano. Entre os dois, há uma semelhança que ambos os atores citam às gargalhadas: Ambos são considerados galãs rústicos.

“Ele foi o primeiro galã rústico (risos). Seu Jackson foi a primeira pessoa que conheci do elenco quando cheguei a Ilhéus para gravar cenas da novela. Quem o conhece sabe como ele é cativante. Ele já te dá um abraço muito gostoso. Ele me passou muito sobre a experiência como Damião, que era o primeiro personagem dele em novela também. Foi incrível ser chancelado pelo antigo Damião”. Declarou Xamã.

Uma nova rotina

O artista compartilhou como tem feito para conciliar as gravações com os shows.  “A gente faz um show de 40 minutos durante o fim de semana. Já novela eu gravo todos os dias. A dimensão é maior. Uma coisa acrescenta muito na outra. Eu trabalho com música há sete anos, então uma hora você tem que sair da zona de conforto, fazer coisas novas e furar a bolha. Tô achando esse processo muito divertido. Trabalhar com o que você ama é mais gostoso, o tempo conta diferente’’.

“Estou conseguindo conciliar as gravações da novela com os shows. A gente realocou as apresentações para os finais de semana, sábado e domingo. Fazemos duas ou três se o evento é no Rio. Quando é mais longe, como Manaus (AM) e Cuiabá (MT), a gente faz uma apresentação apenas para não sacrificar muito o tempo. A gente vai fazendo esse balé com as agendas e tem dado supercerto’’. Finalizou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.