Entretenimento
Xuxa revela que quase fez um “trisal”’ com Ivete Sangalo
Xuxa revelou no programa de Fábio Porchat que seu namorado, Junno Andrade, sugeriu um “trisal” com Ivete Sangalo, acreditando nos rumores de uma amizade colorida entre as duas.
Há muitos anos, fãs de Xuxa e Ivete Sangalo especulam sobre uma suposta amizade colorida entre as duas celebridades, que são amigas próximas. No entanto, essa história ganhou um novo capítulo recentemente, quando Xuxa compartilhou um detalhe surpreendente sobre seu relacionamento com Junno Andrade.
A sugestão de Junno Andrade
Durante uma participação no programa “Que História é Essa, Porchat?” que foi ao ar na terça-feira, 9 de julho, em homenagem à carreira de Ivete, Xuxa relembrou um momento inusitado do início de seu relacionamento com Junno. “Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente estava começando a sair, acho que na primeira semana. Ele veio: ‘Ó, se quiser chamar a Veveta…'”, contou Xuxa, referindo-se ao apelido carinhoso de Ivete.
Xuxa continuou, relatando sua surpresa com a sugestão do namorado. “Eu falei: ‘Chamar a Veveta pra quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?’”, disse, fazendo um gesto sugestivo com os dedos. A reação de Xuxa foi de espanto, seguida por uma risada, ao que Ivete respondeu brincando: “Um trisal desse naipe, né?”.
Comentários nas redes
A confissão de Xuxa surgiu após ela contar uma história dos bastidores do filme “Xuxa Gêmeas”, de 2006, no qual contracenou com Ivete. As duas dividiram um trailer durante as gravações, o que alimentou ainda mais os rumores sobre um possível relacionamento amoroso.
Xuxa também comentou sobre como esses boatos persistem até hoje, especialmente nas redes sociais. “Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu comento: ‘Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa’. As pessoas embaixo dizem: ‘Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam’”, relatou Xuxa.
Um exemplo de amizade verdadeira
Ivete Sangalo acrescentou que a história delas pode inspirar outras pessoas a serem mais autênticas. “Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder ter coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”.
A revelação de Xuxa no programa de Porchat trouxe à tona a força da amizade entre as duas artistas, mostrando que, apesar dos rumores, o respeito e o carinho mútuo prevalecem.