Entretenimento

Yasmin Brunet se arrepende após assistir ao VAR no BBB na Globo

Publicado

em

Reprodução - Globo

Eliminada do programa, nesta última terça-feira (12) a modelo, Yasmin Brunet, participou do Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama e descobriu falas machistas de Rodriguinho sobre seu corpo e acabou se surpreendendo sobre a verdadeira fala de Davi, que após bronca do apresentador Tadeu Schmidt, desistiu de se vingar de Leidy Elin, sobre os camarotes. A jovem que se via perseguida pelo motorista de aplicativo viu que a fala do brother foi distorcida pelo MC Bin Laden e Lucas “Buda” que ainda estão no jogo.   

MC Bin Laden e Lucas “Buda” distorcem fala de Davi

Ainda no começo do reality, durante uma festa, uma fala de Davi acabou gerando polêmica, na ocasião o brother comentou com o MC Bin Laden e Lucas “Buda” que gostaria de ver um pipoca sendo o campeão do jogo, porém a informação foi distorcida ao ser repassada para os aliados da dupla de fofoqueiros, segundo eles, Davi estaria disposto a eliminar um por um dos Camarotes, como Yasmin, que na hora ficou confusa, mas acreditou nos aliados.

Yasmin Brunet acaba concordando com Davi

Após a eliminação, nesta madrugada (13) a filha de Luiza Brunet teve a oportunidade de verificar através do VAR se a fala do Davi era realmente verídica. 

Durante o bate-papo BBB exibiram a cena para a modelo, que ficou chocada com a verdade.  “Eu queria que quem ganhasse o prêmio fosse essa galera, que tivesse realidade, uma parada triste. Uma galera humilde, uma galera que precisasse realmente do prêmio”, declarou Davi na época. 

MC Bin Laden retrucou o jovem: “Então, você vai jogar contra mim?”. “Eu falei agora que eu queria que quem ganhasse fosse a galera que precisa do prêmio. Se você precisa, você é galera”, explicou o motorista de aplicativo.

A ex-sister declarou, chocada “Obviamente não foi como me foi passada essa história”. “Eu não acredito! Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente… Eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo frente a frente! Eu tô p*ta”, admitiu Brunet. “E em qual conclusão você chega ao ver esse vídeo?”, perguntou Fersoza.

“A conclusão que eu chego é que eu até concordo com ele… Foi a partir daí que piorou tudo então”. “E que começou a rolar esse papo de exterminador de Camarote”, pontuou Ed Gama, fazendo referência ao apelido que a própria ex-BBB colocou no motorista de aplicativo. “Foi. Eu, pelo menos como Camarote, já entrei com uma coisa de ‘não-merecimento’, ‘não-pertencimento'”, concluiu ela, explicando que isso ativou seus gatilhos e fez com que caísse no papo de Buda e Bin.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.