Entretenimento

Youtuber viraliza ao testar base de Virgínia Fonseca: “Filme de terror”

A base da marca We Pink, na qual Virgínia Fonseca é sócia, voltou a ser assunto nas redes sociais. Dessa vez, o youtuber Felca com mais de 2,3 milhões de inscritos, foi quem analisou o produto e se frustrou ao tentar tirá-lo com água. Embora a base devesse ser à prova d’água, seguindo uma de suas promessas, ele revelou que não é possível removê-la facilmente.

No momento, o vídeo já conta com quase 600 milhões de visualizações e logo que viralizou, os comentários dos internautas nas redes sociais fizeram com que o nome da influenciadora fosse parar nos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Advertisement

Felca admite que não escolheu o tom certo para sua pele, mas ainda assim segue a testagem. “Eu não sei dizer se está certo. Eu acho que sim, eu acho que eu que peguei o tom errado. Mas é assim, ó, tem que passar no rosto. E eu não vou saber se é bom, porque eu não conheço”, começou ele.

A primeira crítica feita pelo youtuber se refere a composição do produto, que segundo ele, deixou sua pele grudenta. “Mas eu achei diferente, eu achei que não está natural. Meu rosto não ficou natural. Não está legal. Ele gruda, o olho ele gruda, eu não estou enxergando. Ele está grudando, está muito ruim”, disse Felca.

Nos minutos finais, ao tentar retirar a base com água, ele fez outro alerta aos fãs. “Pessoal, quem falou que sai com água, não acreditem, é mentira. Não sai”, completou ele.

Assim como quando Karen Bachini criticou a base de Virgínia Fonseca e surtiu comentários, Felca também fez com que internautas se espantassem com a real qualidade do produto.

Nas redes, alguns debocharam da marca, enquanto outros se disseram “angustiados” com o final do vídeo. “Nenhum filme de terror conseguiu me deixar tão angustiado quanto esse final”, escreveu um. “Amando o Felca testando a make da Virgínia. Parece que enfiou a cara na areia do gato depois de usada”, comentou outro.

Mariana Valbão

Advertisement