Entretenimento

Yuri de A Fazenda 15 é acusado de vender fotos nu e ter feito programa por R$ 500

Uma declaração de Yuri Meirelles, em A Fazenda 15, fez com que o passado do modelo fosse exposto fora do reality da TV Record. Depois de uma discussão com Lucas Souza, em que o chamou de “chup* p**”, o influenciador Fauzi Rux se revoltou com a declaração que chamou de “homofóbica” e revelou que o modelo já foi garoto de programa.

“Um gay sendo homofóbico! Caso do maior booker do Rio de Janeiro. Fazia programinha por R$ 500. Olha só, mais tarde eu vou soltar aqui pra você, a respeito do homofóbico lá da Fazenda. Ele não sabe fazer bully [ing] com os outros, a gente faz bully com ele, entendeu”, disse Fauzi nos stories do Instagram.

Advertisement

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rux afirmou que quis contar depois de ver o comportamento de Yuri no reality. “Eu achei que ele fosse bissexual, mas aí chegou no programa pagando uma de hétero, não entendi nada. Como eu já sabia da história, já sabia do burburinho, resolvi postar e acabar com a pose dele de machão”, acrescentou.

Segundo o influenciador, desde que revelou a história ele começou a receber ameaças nas redes sociais: “Comecei a receber mensagens pelo WhatsApp, direct do Insta. Fui ameaçado de processo, fora as mensagens ofensivas. Mas eu sustento. Ele é uma pessoa pública, vão falar dele. Normal!”.

Além da revelação de Rux, uma conversa do modelo negociando fotos nu foi vazada nas redes sociais, na última quinta-feira (05). Na troca de mensagens, ele conversa com outro homem e pede uma recompensa para enviar as fotos desejadas.

Mariana Valbão

Advertisement