Entretenimento

Zé Neto deixa a UTI e estado de saúde é atualizado

Publicado

em

Reprodução

O cantor Zé Neto está apresentando uma evolução positiva em seu quadro clínico e será transferido da UTI para um quarto de enfermaria nesta quinta-feira (7/12).

A informação foi divulgada pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde o artista está internado desde terça-feira (5/12), quando sofreu um grave acidente automobilístico.

De acordo com o boletim médico, a equipe multidisciplinar do hospital decidiu pela transferência após realizar uma avaliação criteriosa do paciente, utilizando exames de imagem e laboratoriais. Os resultados indicaram uma evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros. Apesar disso, Zé Neto continuará sendo observado no quarto de enfermaria.

Os médicos destacaram a gravidade do acidente e consideram a evolução clínica do cantor bastante positiva. Durante os dois dias de internação na UTI, Zé Neto recebeu cuidados de uma equipe composta por 10 profissionais, incluindo médicos clínicos, cirurgiões, intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.

Ainda não há previsão para que o cantor receba alta hospitalar.

A causa do acidente foi revelada pelo produtor executivo de Zé Neto, Genilson Farias, conhecido como Geninho. Segundo relato do próprio cantor, ele teve que desviar de um animal que atravessou a pista e, para evitar uma colisão com um ciclista, precisou mudar de direção, resultando na colisão com os veículos.

Geninho também atualizou o estado de saúde das outras pessoas envolvidas no acidente. O motorista do caminhão e o casal que estava em outro carro não sofreram ferimentos graves e já receberam alta. A mulher e o filho que estavam no segundo carro também estão bem e já estão em casa.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.