Entretenimento

Zezé Di Camargo confirma ‘chifres’ em Zilu: “Eu passava o rodo mesmo”

Publicado

em

Reprodução

O cantor Zezé Di Camargo abriu o coração e expôs sua visão sobre a hipocrisia presente na sociedade quando se fala em traição e lembrou que durante seu casamento com Zilu, ele a traiu em diversas ocasiões, confirmando os relatos dela.

Com uma carreira consolidada na música sertaneja, Zezé Di Camargo revelou que chegou a um ponto em que não suportava mais fingir ser alguém que não era:

“Fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos”, desabafou o artista.

Durante a entrevista, o músico também abordou sua separação de Zilu, com quem foi casado por 28 anos. Zezé ressaltou que sua ascensão profissional não aconteceu da noite para o dia e que jamais abandonou sua então esposa após alcançar o sucesso, mas confessou que a traia:

Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, atual do sertanejo), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”.

O processo de divórcio foi conduzido de forma legal, com a presença de juiz e advogados. O casal dividiu seus bens de acordo com as leis vigentes. No entanto, após a separação ter sido oficializada e todos os assuntos resolvidos, Zilu decidiu entrar com processos judiciais contra Zezé.

O resultado dessas ações legais não foi favorável a Zilu, que perdeu as três causas movidas contra o cantor. Zezé Di Camargo reforçou que, mesmo diante das dificuldades enfrentadas, ele continua ascendente em sua carreira e projetando-se como um verdadeiro foguete.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.